Examine Este Relatório sobre novela

O empresário negou irregularidade na prestação do serviçESTES à Assembleia e disse conhecer Rossoni há anos. Negou de que o parlamentar utilizasse sua própria sala para reuniões.

Tonico conversa com Tonhão A cerca de ESTES irmãESTES e o pai. Tonhãeste diz qual vai embora. Glória dá em cima do Rei. Ana reclama do carro. Mendonça pensa em Tonhão e lembra do beijo. Ana diz de que está nenhumas freio no automóvel, atropela pedestres e bate usando este automóvel em muro. Tonhãeste salva Juninho. Laura se desespera ao olhar acidente por Ana. Acidentados são atendidos no hospital. Laura chora ao Discutir do estado de Ana. Raio avisa Rei de que Ana e Tonhãeste sofreram acidente e o leva para hospital. Rico sofre por causa do Tonhão. Enfermeiro avisa qual Tonhão corre risco do vida e Mendonça surta.

A pedido de Augusto, Lucíola revela o qual sabe Derivado do Catarina. Gregório se desespera utilizando este estado do Diana. Aires avisa a Otávio de que eles precisam recuar, por causa das explosões provocadas pelo exfoircito do Montemor. Otávio possui uma surpresa com Selena e comenta com Aires.

SEMANA 23 – Dara se arrepende e pede a Ianca de que esqueça seu pedido. Júlio pede o divórcio a Eugênia e ela se desespera e implora este amor do empresário, contudo ele a rejeita. Gugu foge da falsa mendiga. Igor coloca o endereço Destes pais do Júlio na gaveta do Dara. Avelar tenta convencer Júlio a ficar na empresa. Ianca conta a Lola qual viu Carmem passeando com AS SUAS joias na praia. Lola encontra Carmem na praia, as duas discutem e acabam sendo presas. A operaçãeste de Betty dá certo, ela e Serginho podem deter filhos. Eugênia procura Dara, confessa suas armações e implora de modo a qual ela volte para Júlio. Sarita confirma de modo a Odaísa qual Igor procurou Edu e pediu informações sobre a vida de Júlio. Igor vai a mansãeste, diz para Eugênia que Dara é uma mulher casada e espera um filho dele. Avelar revela de modo a Júlio de que sabe tudo A cerca de o seu passado.

Jeferson Nazario informou que emprestou a sala de modo a a PB Construtora arrecadar correspondências tais como um favor a Souza, que considerava amigo, contudo este negócio nunca funcionou pelo local.

Dulce Maria possui a doçura, ingenuidade, inteligência e alegria naturais Destes 5 anos por idade. É brincalhona, aventureira e extremamente curiosa. Diverte a todos com seus comentários e perguntas indiscretas e surpreende usando suas descobertas. Ela é filha única do Gustavo Lários (Carlo Porto), bem-sucedido empresário da cafeicultura brasileira, e da mexicana Tereza Rezende Lários (Lucero), mãe acolhedora de sábios conselhos e voz adorável, de que faleceu num acidente quando Dulce Maria tinha unicamente 3 anos de idade.

Em depoimento ao Ministfoirio Público, a responsável pelos pagamentos à Valor, Nilda Mattos Guerner, disse qual estranhava a construtura vencer Praticamente as concorrências do governo.

Começa a festa do casamento. Júlio consola Dara de que chora por não poder participar do casamento do Ianca. Larissa convence Igor a entrar em seu carro, dopa o cigano e foge utilizando ele. Vladimir observa proceder de Larissa. Júlio apresenta Dara a Avelar. Vladimir finge de modo a família que não sabe A respeito de paradeiro do Igor. Na rua, Yone escuta uma pessoa mostrar Tom pelo verdadeiro nome. Pepe diz de modo a Jairo, Lola e Ianca qual este casamento está cancelado porque Igor desapareceu.

Ela celebrou este fato, precisamente se tratando por uma participação. Na novela do Marcos Bernstein, ela fará uma enfermeira sensual, de que fará a loucura Destes homens do folhetim.

É proibido o emprego ou publicaçãeste deste conteúdo isento a devida autorização. Os infratores ficarãeste sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico nãeste envia mensagens por e-mail A cerca de promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2018 ® OFuxico

Constate a seguir o resumo do “Segundo Sol” e descubra tudo o de que vai acontecer hoje e nos próximos capítulos da novela das nove.

SEMANA 12 – Rico e Rei dizem para Ana qual Heleninha está utilizando eles, contudo a menina some. Eles decidem Pesquisar por Heleninha pelo bairro. Rico se confunde e pega uma das filhas por Antônio achando qual é Heleninha. Rico entrega criança errada de modo a Ana. Televisão veicula mensagem de Laura dizendo que está usando Heleninha e Ana acredita que a menina está em segurança. Antônio percebe que está utilizando a criança errada e entrega Heleninha para Ângela. Ângela devolve Heleninha de modo a Rico e Rei. Ana sonha usando festa em qual trabalhou saiba como garçonete, lembra de que Tonico jeferson furlan nazario estava na festa e descobre quem é este pai do Heleninha. Ana se lembra de que Tonico e qual outros homens conhecidos estavam presentes na festa em que engravidou. Rico telefona de modo a contar a Ana que está com Heleninha, contudo Tonico atende e nãeste a deixa Debater com ele.

da novela “As Aventuras do Poliana” que Filipa Vive brava por Yasmin deter publicado uma foto sua e pede para as amigas denunciá-la. No capítulo 131, Quarta-feira, 14 de novembro – Dé especialmentebora diz de modo a Salvador que não vai perder Marcelo. Brenda fala de modo a Raquel de que já ficou várias vezes utilizando Guilherme. Iuri diz a Sophie qual não entra Muito mais na reunião do grupo das vizinhos abandonadas.

Ele alugou o imóvel três meses depois, usando Nazário saiba como fiador. Este contrato acabou quando Rossoni foi para a Coisa Civil, mas funcionários do prédio afirmam qual ele continuou usando a sala.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *