Top mais recente Cinco Mario notícias Urban

Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos com um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso por cada um dos estágios.

Jetski Mario Mario leva a aventura para este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Certos vãeste tirar exclusivamente quaisquer pontos mas outrosvãeste te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Super Mario Remix Top Game! Tal versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto o título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos Muito mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão por sempre!

Afinal nãeste é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar Praticamente as moedas de cada fase para revelar a estrela.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez qual você pula para a plataforma de cima, nãeste possui Muito mais saiba como descer.

Mario on Rope Mario sempre teve 1 sonho secreto: participar por um circo! Agora qual este circo está na cidade o bigodudo pediu para andar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho de criança. Use este mouse ou as setas para equilibrar Mario e o botão do mouse para pular.

Cansada de brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos ESTES morangos que encontrar, pegue este ursinho de pelúcia para ganhar vidas extras e não tenha medo Destes malvados. A Peppa parece pacíVive, porém consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só para ESTES fãs de carteirinha do encanador porém para qualquer um qual goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está por volta e a missãeste por sua vez é salvar este Colossal amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a atravessar do fase!

Bloody Mario Mario como você nunca viu antes! Este encanador cansou de ser bonzinho e presentemente vai liberar toda tua ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados utilizando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aéreos!

Em vez de um bigodudo, controle um gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças usando o primeiro Super Mario, as fases estão cheias de armadilhas e surpresas de que nem em algum momento são agradáveis. ESTES gatos têm demasiado Muito mais agilidade qual ESTES encanadores. Contudo será qual isso é suficiente?

Koopas Revenge 2 É este dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em busca por seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai fazer 1 estrago. O game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Tato Bros Nessa aventura os controles serão 1 pouco multiplos, este que vai obrigar este jogador a deter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar do correr, então você terá qual dosar seus pulos e apertar o botão pelo momento certo para superar ESTES obstáculos.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda o bigodudo a coletar todas as moedas por ouro de que encontrar pelo sinal.

Este Twee é natural fofo e parece 1 urso por pelúcia, porém ele é muito corajoso e forte. Tal como o Super Mario, ele possui habilidades especiais qual este ajudam a superar desafios.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da Página inicial sua própria ajuda de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Praticamente as fases. Com este treinamento Mario ganha pontos por experiência para melhorar seu desempenho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *